AMOR

Os próximos relatos são apenas fagulhas, lampejos, lascas de sentimentos de um alguém, qualquer semelhança com a realidade, não passa de uma mera coincidência.

Maldita seja a hora em que você chegou, bendito seja os minutos em que você ficou. Não sei ao certo se foi sorte ou azar, apenas fui o meio pelo qual você passou. Assim como a natureza minha relação com você passou por estações. Já tive meus dias ensolarados, como na primeira vez que te vi.

ruby

Alguns invernos também…

ryan-gosling-as-dean-in-blue-valentin-2010

Mas em cada primavera, em cada outono, aprendi como é viver com  ou sem você. Maldito seja! Quando ele acaba, não sei para onde vai e quando ele vem. Talvez eu esteja errado. Acho que é só uma questão de perspectiva. O importante é fazer amor, não, melhor. O importante é fazer com amor.

Ele tem várias formas, as vezes cabelos longos as vezes curto, vários cheiros, vários tamanhos….pode ser qualquer pessoa, pode ser qualquer coisa. Muita vezes não tem utilidade social nenhuma, amo quem já não está mais perto de mim, amo quem já partiu, por outro lado ele estreita nossos laços sociais, amo minha família, amo meus amigos, amo meus deuses. E assim como nós, de crianças viramos adultos, ele também cresce, amadurece e se torna uma fonte de inspiração inesgotável. Das coisas mais banais como um milk-shake ele pode se tornar algo belo.

Difícil sintetizar algo que geralmente sempre é partilhado. Talvez esse seja o mistério, talvez ele nunca tenha ido embora,talvez ele nunca tenha ficado, talvez ele esteja entre nós e quando digo entre,é ENTRE mesmo, que nem no dicionário: Lugar ou espaço intermediário.

Ruby-Sparks-ruby-sparks-33250503-1366-725

A sua magia está justamente na tentativa de alguém querer entender outro alguém na sua diligência de compartilhar algo, seja um pedaço da sua vida, seja um defeito, uma qualidade, até mesmo um pedaço de bolo. Compartilhar algo muita vezes pode ser difícil, já conversou sobre religião com alguém? Política? Assuntos que nem se comparam com a tamanha complexidade de compartilhar o  eu, o tu e o nós. É difícil, talvez a resposta seja o tentar.

Eu sei que você está aí e eu sei que você sabe que estou aqui. De preferência fique longe de mim,mas não se preocupe, transpirar amor em tudo que eu fizer irei, mas caso você não aguentar, estarei de braços abertos para quando você voltar.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑